X

Djokovic se desculpa e afirma: 'Grande lição que tentarei levar adiante'

Terça, 11 de maio 2021 às 17:10:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número 1 do mundo, se desculpou com o árbitro pelo surto dado no 5 a 5 do segundo set em sua estreia em Roma, na Itália, nesta terça-feira. As desculpas vieram em quadra e depois, na entrevista, ele continuou.



Leia Mais:

Djokovic surta com o árbitro

Djokovic vence após 3h de espera

 

"Desculpe por ter gritado contigo, não foi certo", disse Djokovic e o árbitro respondeu: "Sem problema, está okay".Nole venceu Taylor Fritz, 31º, por 6/3 7/6 (7/5).

"Não é a primeira vez e provavelmente a última que vou experimentar essas condições ainda mais com a experiência que tenho por trás e ainda fico chateado e perco meu controle", disse Djokovic. 

"Está okay. No fim do dia essas são grandes lições e acho que vou levar lições de importantes coisas desse dia".

"Foi uma partida estranha com condições estranhas. Obviamente jogar na chuva sem parar por quase dois sets é desafiador para mim e para ele. Acho que tinha vantagem pois as condições estavam mais lentas o que me permitiu devolver seus saques, porque ele tem grandes saques".

"Eu tinha o jogo sob controle na maior parte dos dois sets e saquei para o jogo, um game desleixado. Ele jogou bem, me deu uma passada e voltou. No fim fiquei estressado, mas a chamada da partida foi a correta para paralisar o jogo".

 

 

 

banner
banner
banner