X

Bartoli assina parceria em Dubai para abrir academia de tênis

Sexta, 19 de março 2021 às 09:10:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A francesa campeã de Wimbledon 2013, Marion Bartoli, acaba de assinar um acordo com autoridades de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e com a federação local para abrir sua primeira academia de tênis em busca de "campeões emiradenses".



Em cerimônia reportada pelo jornal local The National, Bartoli oficializou o projeto de construir em Dubai sua primeira academia de tênis: "Meu novo projeto é abrir uma academia de tênis aqui em Dubai, para os tenistas locais poderem se tornar campeões e um dia ter a chance de jogar em Wimbledon e todo lugar, e, claro, para outras crianças, em especial as crianças francesas que vivem aqui".

A ex-top 7 da WTA vive em Dubai desde 2013 e tem paixão pelo lugar: "Amo esse lugar e nunca pensarei em viver em outro lugar do mundo. Eu recomendo a todo mundo vir pra cá e descobrir essa linda cidade", declarou a francesa natural de Le Puy-en-Velay ao sul da França.

"Eu amo Dubai porque é um lugar muito seguro e tem um tempo bonito o ano todo, eu gosto de sentar na praia e pensar sobre a vida e o que eu quero fazer", revelou ao jornal.

Na cerimônia de assinatura do documento, Bartoli esteve acompanhada do marido, o jogador de futebol belga Yahya Boumediene. Assinaram o documento de apoio e autorização do projeto Saeed Hareb, secretário de esportes da cidade, e o secretário geral adjunto, Nasser Aman Al Rahma.

 

Foto: The National

banner
banner