X

Luisa Stefani lamenta nova batida na trave em final, mas vê semana positiva

Sábado, 27 de fevereiro 2021 às 13:55:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A paulistana Luisa Stefani, número 31 do ranking mundial de duplas, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), e a norte-americana Hayley Carter, foram vice-campeãs, neste sábado, no WTA 500 de Adelaide, na Austrália, evento com premiação de US$ 535 mil, disputado no piso duro.



Luisa e Hayley foram superadas pela dupla cabeça de chave 3 formada pela chilena Alexa Guarachi, 26ª do mundo, e a americana Desirae Krawczyk, 25ª, por 6/7 (7/4) 6/4 10/3, na quadra central do Memorial Drive.

Foi a segunda final em quatro torneios na temporada de Luisa, que foi vice-campeã em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, outro WTA 500. Ela segue perseguindo sua maior conquista na carreira, somando agora dois títulos em sete decisões, seis ao lado de Carter.

"Boa semana, pena na final. Jogo duro, primeiro set bem disputado, vários pontos bons. Tenho que dar um jeito nessa final para cravar e parar de bater na trave. Mas foi uma ótima semana, adorei o torneio e agora vamos tirar uns dias para descansar e decidimos que é melhor pular Doha e ir direto para Dubai, que é nossa prioridade", analisou Luisa, que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

"Na quarta-feira vamos sair de Melbourne rumo a Dubai. Mesmo com a derrota hoje, feliz com a semana, trabalhamos várias coisas que precisávamos depois do Australian Open. É bola pra frente, seguir aprendendo e aproveitar os últimos dias na liberdade que temos na Austrália", acrescentou.

banner
banner