X

Djokovic tem piora de lesão e não tem prazo para retorno: 'Preciso de um tempo'

Segunda, 22 de fevereiro 2021 às 09:47:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número 1 do mundo, exibiu o troféu nesta segunda-feira na praia em Melbourne, na Austrália, para sessão de fotos e falou da piora da lesão no abdômen. O desgarro aumentou de 1,7cm para 2,5cm e ele não tem prazo para voltar.



"Foi um luxo jogar em um ambiente tão eletrizante como a Rod Laver Arena. Os torcedores sérvios que estavam na arquibancada foram chave para mi mem alguns momentos em minhas partidas e na final deram o apoio necessário ao fim do primeiro set", disse o sérvio.

"Nunca esquecerei este torneio pela resiliência que demonstrou e a capacidade para gerir uma situação muito complicada pela lesão. Soube aceitar as novas circunstâncias que iria ter que competir, soube encontrar soluções constantemente, assim que extraio uma grande lição".

 

 

Djokovic realizou um novo exame de imagem de mostrou a piora do problema físico: "A lesão se agravou desde que comecei até agora. Os médicos me disseram que não é algo exageradamente grave, mas precisarei tomar um tempo para me recuperar bem. Fiz uma ressonância magnética e a ruptura foi de 2,5 centímetros. No dia contra o Taylor Fritz (3ª rodada) a ruptura era de 1,7cm".

O tenista não deu um prazo para o retorno. O próximo grande torneio começa dia 24 de março, em Miami. 

 

 

banner
banner