X

Dimitrov comemora consistência contra Thiem

Domingo, 14 de fevereiro 2021 às 09:48:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Grigor Dimitrov, cabeça de chave 18, comemorou sua consistência na vitória sobre Dominic Thiem, terceiro do mundo, pelas oitavas de final do Australian Open onde marcou 6/4 6/4 6/0 e garantiu vaga nas quartas de final em Melbourne.



"O fato de ser capaz de manter a consistência durante toda a partida. Tivemos primeiros games estranhos, mas nos conhecemos há um longo tempo, treinamos muito juntos, nos conhecemos muito bem, nós estavamos cientes do jogo do outro. Só fiquei surpreso com o terceiro set, os demais eu fiquei na partida, ele teve quebra acima nos dois primeiros. Ele teve 3 a 1, 4 a 3 no primeiro, eu poderia ter deixado o set escapar e nunca se sabe o que poderia acontecer e fiquei feliz com a maneira como fui capaz de dar a volta especialmente nesse set e ter ficado realmente focado e dedicado nesse game, algo que fiquei feliz. Fiz todo o necessário para ficar consistente"

"Todos os jogadores são tratados da mesma forma e tratarei essa partida como um jogo normal tentando fazer meu trabalho normal, minhas rotinas . Para ele estar onde está é porque está fazendo a coisa certa. Claro que é um jogador perigoso , está jogando um grande tênis, está na segunda semana e nas quartas de um Grand slam 

banner
banner