Rafael Nadal, número dois do mundo, afirmou, em coletiva de imprensa, que como espectador foi estranho Novak Djokovic parecer que iria desistir e jogar de forma normal no quinto set em sua vitória contra o americano Taylor Fritz na sexta-feira.
Leia Mais:
Nadal comemora melhora nas costas
Fritz questiona lesão de Djokovic
Djokovic teme abandonar o torneio
Sérvio não treinou neste sábado e é dúvida contra Raonic
Djokovic pediu vários atendimentos para um problema no abdômen e pouco se movimentava no terceiro e quarto sets. Nadal pensou que ele iria se retirar.
"Não gosto de ter muita opinião sobre outros jogos, qualquer um e seus sentimentos pessoais. Foi uma partida estranha. Mas não posso ter uma opinião pois não sei o que ele estava sentindo. Durante dois sets parecia que ele iria abandonar e depois no quinto set ele jogou um pouco que normal em muitos pontos. Pra mim como espectador foi um sentimento estranho. Assim é. Ele achou a maneira de vencer," disse Nadal.
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/OKRJ3ZTieHA" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>