X

Nadal busca novo tratamento nas costas: 'Se não melhorar, estarei no limite'

Quinta, 11 de fevereiro 2021 às 15:18:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, número dois do mundo, relatou que segue com os problemas nas costas e eles estão piores, chegando ao limite. O tenista garantiu vaga na terceira rodada do Australian Open após derrotar o americano Michael Mmoh por 6/1 6/4 6/3.



Leia Mais:

Devia estar bêbada, diz Nadal sobre torcedora que lhe mostrou o dedo

 

"O problema nas costas não está sob controle, nem muito menos. Sigo fazendo o que posso na quadra, tratando a maneira de seguir adiante nas partidas. Era importante estar pouco tempo em quadra durante as partidas, mas sei que o tempo se esgota. Levo 18, 19 dias com esta dor e sou consciente de que se não encontramos a maneira de eliminá-lo , terei muito difícil para conseguir meu objetivo aqui", apontou o tenista que persegue seu 21º título de Grand Slam para ser o maior vencedor da história.

 

 

"A evolução do problema nas costas não está sendo satisfatória. Tivemos vários tratamentos e amanhã será um dia importante pois iremos buscar a solução com coisas novas. Se não funcionarem, estarei no limite porque na terceira rodada já há maior exigência. Com todo respeito do mundo ao Mmoh, hoje não fui muito exigido assim que pude ir adiante sem muitas dores e com esse saque slice e relaxado que faço".

"Em um jogo cômodo e sem muito estresse como o de hoje, posso manter o movimento de saque que fiz hoje, mas sei que não será suficiente nos próximos encontros. Seria importante melhorar um pouco para competir na terceira rodada", seguiu Rafa que encara o britânico Cameron Norrie no sábado.

Sobre a solução médica que possui, Nadal disse: "Falo muito com Angel Cotorro e a equipe de médicos que temos aqui. Não esperamos um milagre e sim que funcionem os tratamentos que vamos provar porque há opções que se solucione o problema".

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org