'Coisa de italiano' é assim que Salvatore Caruso pontuou ter sido a discussão que teve com Fabio Fognini logo após a derrota sofrida pela segunda rodada do Australian Open, mas mostrou-se feliz pela perfomance que teve em quadra na batalha de cinco sets.
"Tivemos uma opinião divergentes e acho que isso tem de ficar no vestiários. Falarei com ele, pois somos amigos" pontuou e disse que não falará mais sobre o assunto. Questionado novamente sobre o tema, disse apenas: 'é assim, italiano'.
Perguntado sobre como lidou com o tiebreak do quinto set, onde chegou a ter match-point Caruso mostrou-se satisfeito com a grande partida que fez: "Honestamente eu estou feliz com o jogo que fiz, eu estaria mentindo se não dissesse que foi um ótimo jogo. Ponto a ponto no quinto set".
"Eu dei tudo o que tinha, meu jogo, meu físico, minha mente, meu coração. Claro que estou desapontado da forma como acabou, mas há muitas coisas boas para eu poder tirar disso. Eu já tive jogos que é difícil de engolir, mas esse não é um jogo difícil de engolir", finalizou.