Após ser derrotado por Novak Djokovic, em um jogo duríssimo, o norte-americano Frances Tiafoe reclamou dos recursos eletrônicos de marcação de linha, que substituem árbitros em quadra. Djokovic é entusiasta da mudança.
Tiafoe comentou com os jornalistas: "Desculpem meu linguajar, aquilo foi horrível pra C*. Eu odeio aquilo. Não suporto. Mas, tipo, eu bati uma bola no jogo de hoje, onde bati - Novak estava rindo uma vez, ele sacou tão longe e eu disse: 'boa piada'. Ele estava rindo. Foi um saque no corpo, saquei muito bem , antes da linha, e ele errou, e entramos num game complicado. É demais! Vai levar algum tempo para colocar isso em prática, se quiserem colocar isso no circuito. mas eu não sou fã (da ideia), não".
O norte-americano ainda foi realista: "Eles não vão mudar de ideia porque Frances Tiafoe disse algo. Eles vão fazer o que quiserem fazer. Eu nunca vou apoiar isso".
Tiafoe também emendou: "Parabenizo o Djokovic, mas foi um final de partida terrível depois do bonito que tinha sido. Poderia ter sido diferente ? Sim. Por isso ele me quebrou. Estou batalhando contra o número 1 do mundo e ele não necessita desse tipo de ajuda".