X

Tsitsipas destaca transparência de Kyrgios e diz que ele não tem filtro

Terça, 09 de fevereiro 2021 às 12:31:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista grego Stefanos Tsitsipas, sexto do mundo, foi questionado sobre transparência de Novak Djokovic em comparação com Nick Kyrgios. Sobre o número 1 do mundo ele não soube responder muito bem, mas apontou sobre o australiano.



Tsitsipas foi perguntado se Kyrgios é uma pessoa transparente e se Djokovic também seria. Ele respondeu: 

"Não sei. Não posso responder sobre isso. Não tenho outra coisa melhor a fazer do que falar sobre isso. Não sei. Com Kyrgios é muito menos transparente, creio. Nick, por outro lado, é uma pessoa que não tem filtro e fala as coisas como elas são".

 

O grego estreou com fácil vitória sobre Gilles Simon perdendo apenas quatro games no Australian Open.

“Tive um excelente início de campeonato. Tenho estado muito focado em todos os momentos do jogo e joguei em grande nível com a direita. Consegui colocar muita profundidade e assim fazer com que o meu adversário se afastasse, tive muito sucesso contra um adversário como Simon, que sempre lhe causa muitos problemas. Estou muito feliz por começar este Aberto da Austrália com uma vitória e fazê-lo a este nível".

“Cada um tem seus pontos positivos. Por um lado você quer terminar os jogos o mais rápido possível e assim ter mais descanso entre os jogos. Por outro lado, em um torneio com essas características você quer jogar jogos complicados da primeira rodada para recuperar o atraso, ritmo competitivo e enfrentar as rodadas finais da melhor maneira possível. Apesar da vitória conquistada hoje, acho que aprendi algumas coisas. Posso dizer que não foi o jogo mais difícil que fiz na Austrália, mas no fundo vou encarar esta vitória como algo muito bom, porque diante de mim tinha um tenista como o Simon, que está no circuito há muitos anos e conquistou muitas coisas ”.

"As largadas nos Grand Slams costumam ser um pouco estressantes. Você não sabe o que esperar porque mal tem o ritmo do jogo. Embora eu tenha jogado alguns jogos na ATP Cup, isso realmente não diz nada sobre meu você está melhorando e se sentindo mais confiante. Se eu fosse um jogador de tênis sem autoconfiança, não estaria onde estou. A chave do meu sucesso está nisso. "

Ele enfrenta o australiano Thanasi Kokkinakis na segunda rodada: "Jogamos muito e também treinamos de vez em quando. Kokkinakis é um tenista que tem lutado muito nos últimos anos com lesões. Agora parece que ele está em um bom nível e terei que estar muito atento se não quiser ser surpreendido. Não sei se ele jogou muitos jogos nestas últimas semanas, mas sei que não jogou na ATP Cup. Não sei quais foram os seus últimos resultados, mas terei jogar no meu melhor nível se quiser ganhar. Ele também terá a seu favor o público australiano ”, finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org