X

Shapovalov vence batalha de 4h contra Sinner e celebra

Segunda, 08 de fevereiro 2021 às 13:58:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

No duelo dos jovens talentos Denis Shapovalov contra Jannik Sinner, o primeiro levou a melhor na batalha do primeiro dia do Australian Open nesta segunda-feira. Foram quase quatro horas de jogo para encerrar a programação inicial do primeiro Grand Slam do ano.



Shapovalov, 12º do mundo e de 21 anos, derrotou Sinner, 32º e de 19, por 3 sets a 2 com parciais de 3/6 6/3 6/2 4/6 6/4 na quadra Margaret Court Arena, a segunda principal de Melbourne Park. Sinner vinhe de dois títulos seguidos em Sofia, na Bulgária, no fim de 2020, e semana passada em Melbourne, no Great Ocean open.

"Você não quer jogar longos cinco sets no começo do torneio, mas estou muito feliz pois ele é um grande oponente, tão talentoso , um grande cara. Estou feliz que ele está indo bem e é um grande jogador. Sabia que seria uma dura partida", disse Shapovalov em quadra.

"Ganhando ou perdendo seria uma das partidas que me recordaria jogando nesse estádio tão bom, com público e pelo jogo divertido e de qualidade", disse o canadense que pega o australiano Bernard Tomic que venceu o japonês yuchi Sugita com desistência do rival no terceiro set quando o jogo empatava em 1 set a 1.

"Seria melhor eu ter vencido com dois sets e meio (risos). Mas vou tentar me recuperar o máximo possível e estar preparado. Bernard, sem brincadeira (risos) é um grande jogador, super sólido no fundo, será mais uma partida traiçoeira".

teninews.com.br
br.jooble.org