X

Rafter e Barty conhecem hospital que enfrenta COVID na Austrália

Quinta, 21 de janeiro 2021 às 14:34:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A número 1 do mundo Ashleigh Barty foi convidada pelas autoridades de Brisbane, na Austrália, para visitar um dos hospitais de excelência do país no combate a COVID-19 ao lado do ex-número 1 e atual diretor técnico da Tennsi Australia, Patrick Rafter.



A visita foi filmada para a TV local. Barty comentou a visita: "Foi realmente interessante ver como e onde as coisas funcionam. No atual momento, a maioria de nós está tentando entender como as coisas estão. Eles estão trabalhando duro para fazer as coisas corretamente, para mantermos a comunidade segura".

Barty ainda comentou o prazer de disputar uma pequena exibição ao lado de Rafter em no heliponto do Hospital Geral de Queensland, com duas profissionais do hospital. "Foi muito bacana. Trisha e Michelle nunca havia jogado. Foi muito divertido estar com Pat e agradecer a elas o que fazem por nossa comunidade", declarou a campeã de Roland Garros 2019.

Rafter destacou a oportunidade de conhecer a ala que trata dos doentes de COVID, se vestir como os profissionais de saúde do setor se vestem todos os dias. "Para nós foi uma oportunidade de estar dentro do que estão fazendo e trazer a comunidade essa sensação".

Confira uma pequena parte da visita no registro do 365Tennis:

banner
banner