X

Paulistas buscam 10 finais no Rota do Sol no Recife (PE)

Quinta, 21 de janeiro 2021 às 13:03:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta quinta-feira serão conhecidos os campeões da 4ª Etapa do Circuito Nacional Rota do Sol, disputado no Recife (PE).
São Paulo pode chegar a 10 finais através dos atletas da Equipe COT, do renomado treinador Carlos Omaki do Club Atlético Paulistano e Academia Paulistana. 



Dos paulistas em simples já temos garantidos na final Luna Guarda nos 12 anos feminino que disputará mais uma vez nesta rota as finais de simples, contra a amazonense Beatriz Rodrigues revanche da final de Maceió e duplas onde sua adversária se torna parceira na busca do título.
No 12 anos masculino, Ricardo Riguetto chega à primeira final nacional e enfrentará o baiano Felipe Badaró.
Nos 18 anos feminino, mais uma dobradinha paulista onde Beatriz Ibrahim enfrenta a companheira de treinos Nicole Riguetto,repetindo a final de Maceió (AL).
Já nas duplas, além de Luna, estão garantidos Stephan Koelle e Gabriel Leal nos 18 anos masculino e disputando a semifinal de 18 feminino, estarão as finalistas de simples Nicole e Beatriz que enfrentam Giulia Cavalcante e Raissa Gallego, partida que definirá uma das duplas finalistas e também o jovem Caio Campos tentará a sorte na semifinal do 14 anos masculino duplas.
Após as finais a delegação paulista parte ainda hoje para Natal (RN) onde já iniciam amanhã sua última etapa do circuito de janeiro.
Mesmo com a dinâmica de muitos jogos em pouco tempo e viagens seguidas, a delegação paulista que conta ainda com os técnicos Marina Danzini e Arthur Silva, concorda que o circuito é muito proveitoso.
“É uma forma dos atletas jogarem bastante em alto nível, treinarem muito e mesmo em meio a uma rotina rigorosa, terminarem o circuito com a sensação de um bom aproveitamento de suas férias”, disse Marina Danzini, treinadora do COT.

banner
banner