X

ATP divulga calendário sem Indian Wells e com torneios na América do Sul

Terça, 29 de dezembro 2020 às 09:47:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A A Associação dos Tenistas Profissionais já tem o calendário para depois do Australian Open com o cancelamento do Masters 1000 de Indian Wells e a realização do Masters 1000 de Miami.



Confira o calendário atualizado!

 

Após a disputa do Grand Slam em Melbourne teremos a gira no piso duro na Europa, a gira sul-americana agora com três torneios e a saída do Rio Open (que ainda procura realocação no calendário) e os dois eventos no Oriente Médio, em Dubai e Doha (este antes realizado na primeira semana do ano). 

Na semana de 22 de fevereiro, Córdoba (Argentina), no saibro, será realizado em conjunto com Montpellier, na França, no piso duro coberto. A partir de 1 de março, Buenos Aires (Argentina) sedia evento no piso lento assim como Roterdã (Holanda) seu ATP 500. A partir de 8 de março teremos o ATP 250 de Santiago, no Chile, vencido por Thiago Wild, junto com outros dois 250, em Doha, e Marselha. A partir de 15 de março os torneios ATP 500 de Dubai e Acapulco. A partir do dia 24 de março o Masters de Miami que vai até 4 de abril. 

banner
banner