X

Thiem sua contra 500 do mundo, mas avança em Viena. Wawrinka perde

Terça, 27 de outubro 2020 às 19:07:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual campeão do ATP 500 de Viena, na Áustria, Dominic Thiem, terceiro do mundo, suou para bater o lucky-loser ucraniano Vitaliy Sachko, 529º colocado, na primeira rodada do torneio com premiação de 1,5 milhão de euros.



Thiem marcou 6/4 7/5 marcando 20 bolas vencedoras, mas foi quebrado em quatro ocasiões no encontro que foi a primeira partida nível ATP de Vitaliy.

"A partida não foi fácil como um todo. Soube tarde da noite de ontem que não enfrentaria Kei Nishikori e encararia o Vitaliy. Claro que nos últimos dias estava enfrentando para enfrentar o Kei, sei sobre ele, o enfrentei em cinco jogos. De repente eu jogo contra um jogador que já fez duas partidias no quali e que só vi uns dois minutos na televisão", disse o campeão do US Open.

“Quero me apresentar diante do público em casa e achar a intensidade correta. Não foi fácil achar a alta intensidade e ele jogava bem mesmo comigo liderando 5/1 no primeiro set. A partir dali foi um jogo bem apertado e decente. Estou feliz por ter fechado e achado uma intensidade boa no fim da partida".

Thiem encara o chileno Cristian Garin que bateu Stan Wawrinka por 6/4 6/7 (11/9) 6/3.  

 

 

banner
banner