X

Djokovic chama torneio de Viena como o mais difícil nos ATPs 500

Segunda, 26 de outubro 2020 às 09:31:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Novak Djokovic descreveu o torneio ATP 500 de Viena, na Áustria, dos eventos mais difíceis da categoria por conta do ótimo cartél de jogadores. Ele estreia contra o sérvio Filip Krajinovic, 30º.



"Você tem seis dos dez melhores do mundo em um torneio ATP 500 aqui. Acho que esse tem que ser o mais duro ou com chave mais difícil de todos os tempos de um torneio ATP 500, daí um dos mais difíceis que já vi, o qual nunca fiz parte. A qualidade dos jogos desde a primeira rodada será bem alta", disse o sérvio que jogou o torneio pela última vez em 2007 perdendo apenas um set para levantar o troféu no torneio que perdeu apenas um de seus sete jogos.

“É ótimo estar aqui. Temos incríveis memórias da cidade. Não venho a Viena e nem o torneio há 13 anos. A última vez ganhei o torneio e tive grande suporte. É um dos melhores torneios na categoria".

"Viena é uma das cidades mais bonitas do mundo e uma cidade que é parte do país que nutre os esportes e tem tradição no tênis. Grande crédito ao Thomas Muster, que foi número 1 do mundo, e Dominic Thiem, um campeão de Grand Slam e outros jogadores de sucesso que contribuíram para a popularidade do esporte. É uma das razões que você sempre tem as partidas do Dominic Thiem lotadas, mas também outros jogos".

 

teninews.com.br
br.jooble.org