X

Wimbledon trabalha opções para 2021 e anuncia parceiros

Sexta, 16 de outubro 2020 às 00:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em um comunicado publicado em seu site, os organizadores de Wimbledon explicaram com quais possibilidades estão trabalhando para a realização da edição 2021, dependendo da situação sanitária e anunciou contratos de patrocínio.



"Os cenários que de possibilidades estão nas categorias: capacidade total de público do torneio, capacidade reduzida e 'torneio à portas fechadas'. Tudo isso depende de posições do governo e diretrizes de saúde pública. Nossa principal prioridade continua sendo a saúde e segurança de todos os envolvidos no torneio, em particular nosso público, equipe e atletas", explica o comunicado, que aponta uma relação estrita e próxima entre o torneio e os órgãos que representam os jogadores, as associações: ATP e WTA, e a federação internacional, ITF.

O torneio ainda anunciou a extensão do contrato com a marca de relógios suíços Rolex, um de seus mais antigos patrocinadores. O torneio ainda renovou os contratos com outros patrocinadores, Jaguar, IBM, Robinsons e PIMM’S. Para o jogo oficial do torneio o contrato foi assinado com  a IMG Arena e Stats Perform. Além destes, um novo parceiro foi anunciado e ajudará na viabilidade de realização do evento em 2021, mesmo com a situação da pandemia da COVID-19.

Trata-se da destilaria Sipsmith, que se torna o primeiro "gin oficial" de Wimbledon.

All England Lawn Tennis Club (AELTC) que organiza o tradicional Slam, aponta que seguirá com suas atividades de apoio a iniciativas para lutar contra a pandemia e seguirá distribuindo 200 refeições quentes diárias a pessoas carentes até o Natal. Ao todo, a AELTC tem apoiado iniciativas semelhantes em Londres, Merton e Wandswoth, num programa no valor de 750 mil libras, cerca de R$ 5,4 milhões.

"Desde o cancelamento do The Championships 2020, temos trabalhado muito para fazer a diferença para aqueles em nossa comunidade local e além, já que o coronavírus continua a ter um impacto significativo na vida das pessoas. Com o início do inverno, temos o prazer de estender nosso programa de refeições quentes para continuar a ajudar os necessitados localmente nos meses desafiadores que virão. Estamos comprometidos em usar a força coletiva de Wimbledon - todas as muitas facetas do Clube, dos Campeonatos e de nossa Fundação - para fazer nossa parte", declarou o presidente da AELTC, Ian Hewitt.

teninews.com.br
br.jooble.org