X

Djokovic segue obsessão por recorde de Federer e Nadal

Segunda, 12 de outubro 2020 às 10:54:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic deu entrevista aos veículos sérvios após sua derrota para Rafael Nadal após a final de Roland Garros e afirmou que não pensa ser tarde para alcançar o espanhol e Roger Federer que agora têm juntos o recorde com 20 Grand Slams.



O sérvio está com 17 e só poderia alcançá-los do meio para o fim do ano que vem se ganhar na sequência os três próximos Majors. Ele estaria com 34 anos que vai completar no fim de maio.

"Se pensasse que fosse muito tarde terminaria minha carreira hoje mesmo", disse Djokovic: "Não creio que seja tarde. Seguirei jogando enquanto ainda tiver gasolina nas minhas pernas e amor e desejo pelo esporte. Uma derrota, mesmo que seja numa final de Grand Slam, não me desestabiliza. Desenvolvi uma pele grossa, não permito certas especulações me atrapalhem".

 

"Nadal e eu, especialmente Federer, fomos dados como mortos muitas vezes. Muita gente nos aposentou antes do tempo, mas aqui seguimos, provando que somos os melhores do mundo apesar de toda a pressão. Meu desejo segue sendo enorme. Amo e desfruto desse esporte. Meus objetivos profissionais são os mesmos, ser o tenista com maior número de semanas como número 1 da história e ser com mais títulos de Grand Slam. Se conseguir o primeiro, algo que pode vir ano que vem, vou focar sobretudo nos Grand Slams como planejamento, energia e programa".

 

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org