X

Thiem acredita que mudança de bolas em Roland Garros fará grande diferença

Quinta, 24 de setembro 2020 às 12:49:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O campeão do US Open, Dominic Thiem, concedeu uma entrevista ao canal local itfavorit/">Sky News e comentou sobre o próximo Grand Slam da temporada, Roland Garros, onde é o atual vice-campeão. Thiem assume ser um dos favoritos e aponta mudança de bola como diferencial.



Thiem afirmou que pretende "aproveitar os bons ventos" do título conquistado em Nova York para seguir adiante em Paris em busca de mais um título inédito. O pupilo de Nicolas Massú assume que está "entre os favoritos" ao título, mas recorda não ser o único.

O tenista foi questionado como vê a mudança das bolas oficiais do torneio, que nos últimos eram da Babolat e que este ano serão da Wilson. "Essa será a maior diferença. As Babolat eram, na verdade, minhas bolas favoritas, eram boas e rápidas, perfeitas para o meu jogo, perfeitas para o jogo de [Rafael] Nadal também", contou ele que se preparou para a disputa de Roland Garros em Viena na Áustria e já com as novas bolas do torneio. "As novas bolas serão mais lentas, mais “abertas”.Isso certamente mudará um pouco os resultados", previu Thiem.

 

banner
banner