X
banner

Djokovic defende associação e diz que conversou por horas com Gaudenzi

Quarta, 16 de setembro 2020 às 16:58:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a vitória na estreia do Masters de Roma, na Itália, o sérvio Novak Djokovic conversou com jornalistas e comentou que se reuniu com o presidente da ATP, o italiano Andrea Gaudenzi, para explicar do que se trata a nova associação de atletas.



"Me reuni com Andrea há dois dias. Estivemos juntos umas duas horas e meia. Não tenho nenhum problema com ele, sempre tivemos uma boa relação. Há anos nos conhecemos. O ponto principal da Associação dos Jogadores não é que queremos lutar com a ATP, muitas pessoas não entenderam do que se trata', declarou ele em aspas destacadas pela agência de notícias EFE.

"Cada um tem sua opinião, mas ninguém disse que queremos fazer um boicote ou nos separar da ATP, queremos trabalhar juntos com a ATP. Queremos que as mulheres estejam na Associação, queremos que entrem o mais breve possível. Estamos progredindo. Acho que podemos trabalhar juntos com a ATP, estarmos unidos. Não queremos fragmentações", pontuou.

Perguntado se falou com o espanhol Rafael Nadal sobre o tema da Associação, o sérvio disse que ainda não teve a oportunidade, pois viu o espanhol rapidamente, mas revelou que quer falar-lhe sobre a associação. Nadal foi uma das pessoas que afirmou ser contra uma separação entre atletas e ATP.

banner
banner