X

Serena afirma que torceu por Murray e quer ouvir sobre associação de Djokovic

Terça, 01 de setembro 2020 às 22:59:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Serena Williams,que derrotou aamericana Kristie Ahn por 7/5 6/3, afirmou que torceu por Andy Murray mesmo que sua partida atrasasse muito  (durou 4h39min) e destacou que costuma confiar nas ideias fortes de Novak Djokovic que criou a PTPA, associação paralela à ATP.



Leia Mais:

Serena oscila, mas vence e bate recorde em Nova York

 

Serena tinha seu jogo previsto para começar às 14h locais, 15h de Brasília, mas só entrou depois das 17h por conta da longa duração de Murray que virou pra cima de Yoshihito Nishioka por 4/6 4/67/6 7/6 6/4: "Normalmente quando vemos alguém dois sets acima torcemos para quem está na frente fechar para entrarmos logo em quadra e sairmos mais rápido. Só que não foi o caso hoje, estava torcendo pelo Murray", confessou a dona de 23 títulos de Grand Slam.

Ela destacou que pretende ouvir mais sobre a associação liderada por Novak Djokovic, a Professional Tennis Player Association, paralela à ATP.

"Estou bem interessada em saber mais. Obviamente sempre confio no Time de Djokovic, mas ao mesmo tempo estou há 30 anos no circuitoWTA e sei muito o que acontece lá. Sinto que ele tem algumas opiniões fortes que normalmente são verdadeiras. Só gostaria de esperar".

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org