X
banner

Serena prevê jogar todos os torneios que puder até o fim do ano

Sábado, 08 de agosto 2020 às 16:10:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dona de 23 Grand Slams, tenista americana, Serena Williams disputa torneio WTA de Lexington, em Kentucky, nos Estados Unidos, e afirma que viaja com 50 máscaras.



"O mundo inteiro está passando por essa pandemia agora. O esporte é, hoje, uma das poucas coisas que pode dar às pessoas um pouco de ar fresco", disse Serena que ainda não planeja sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio.

"O planejamento para o próximo ano é muito difícil para mim agora. Nem mesmo sabemos se Tóquio será em Tóquio hoje. Uma coisa que aprendi durante esta pandemia é não estou planejando. Estou literalmente vivendo o dia a dia. "

"Comecei a fazer distanciamento social no início de março. Não tenho capacidade pulmonar plena, então não sei o que pode acontecer comigo se pegar o vírus; acho que tudo bem, mas não quero saber. Tenho sido extremamente cuidadosa com tudo o que faço, todos na 'bolha da Serena' estão protegidos: esta é a minha vida, a minha saúde. Viajo com 50 máscaras. Posso dizer que fui obsessiva até certo ponto, mas é assim que Eu tenho que me comportar agora.

Há seis meses que estamos trancadas em casa. Cada parte de mim fico encantada com isso, não volto para casa há muito tempo desde que era adolescente. Tem sido ótimo, mas vir para Kentucky e estar, digamos, me isolar em um lugar diferente é uma oportunidade muito boa também. "

Essa interrupção pronunciada é benéfica ? : "Acho que sim. Em vez de eu ficar ferido, é como se todos estivessem fazendo uma pausa. Todos nós temos as mesmas oportunidades de estar em forma agora, agora que temos tido oportunidade e tempo para trabalhar o nosso corpo em casa, embora a forma física de um jogo seja sempre diferente do normal."

Sobre jogar na Europa, ela disse: "Vejo-me jogando de tudo caso os torneios se realizem, embora tenha aprendido a não planejar o futuro. Como os torneios foram cancelados disse a mim mesmo. Vou trabalhar no agora e aproveite cada dia, e veremos o que acontece."

banner
banner