X

Ouro no Pan-Americano, equatoriano está positivo para COVID-19

Quarta, 05 de agosto 2020 às 09:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Medalhista de ouro nas duplas do Pan-Americano de Lima, o tenista equatoriano Gonzalo Escobar, 69º nas duplas da ATP, testou positivo para COVID-19. Segundo jornal equatoriano El Comercio, Escobar se preparava para disputar um torneio exibição no país.



Se preparando para disputar um torneio exibição no país junto a todos os companheiros de equipe da Copa Davis, Escobar utilizou seu perfil no Twitter para falar do teste: "No sábado fiz um teste PCR de rotina para poder jogar o torneio Nicolas Febres-Cordero em Ballenita (Equador). Hoje chegou o resultado e deu positivo para COVID. Lamento muito não poder participar da competição neste final de semana", lamentou o tenista.

"Por agora, o mais importante é que minha família está bem e eu não tenho sintomas. Agora começarei um período de quarentena de duas semanas. A nova data do torneio será anunciada em breve. Um abraço a todos", finalizou o duplista.

Escobar é mais um a testar oficialmente positivo para a doença que já levou à óbito mais de 700 mil pessoas em todos o mundo. Além do equatoriano, outros tenistas que testaram positivo para a COVID-19 foram os sérvios Novak Djokovic e Viktor Troicki, o búlgaro Grigor Dimitrov, o croata Borna Coric, o norte-americano Frances Tiafoe, uma tenista do WTA de Palermo, que não teve o nome divulgado e outros.

 

teninews.com.br
br.jooble.org