De acordo com o jornalista sérvio, Saša Ozmo, o número 1 do mundo, Novak Djokovic, não está seguro de que irá disputar a edição 2020 do US Open. O jornalista garante que a definição sairá nos próximos dias.
Leia mais
Nadal desiste do US Open 2020: ‘Estamos sem controle sobre a COVID-19’
Ozmo garantiu em publicação no seu perfil no Twitter que Nole ainda não tomou uma decisão final a respeito de sua participação no Slam nova-iorquino, que será o primeiro Slam realizado após a parada do circuito em razão da pandemia da COVID-19.
O sérvio, que contraiu a doença durante a realização de seu torneio exibição beneficente Adria Tour, optou por definir sua decisão em alguns dias.
Djokovic está nos destaques de todos os materiais publicitários do US Open, ao lado do russo Daniil Medvedev, atual vice-campeão. O torneio sofreu baixas importantes em sua chave principal, tendo principal destaque a do atual campeão, o espanhol Rafael Nadal, e do suíço Roger Federer, que se recupera de lesão.
Novak Djokovic still hasn’t made a decision in regard to his participation at the #USOpen. Decision in the next few days.
— Saša Ozmo (@ozmo_sasa) August 5, 2020