X

Collins descumpre protocolos de segurança e é expulsa do WTT

Terça, 21 de julho 2020 às 09:33:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A norte-americana Danielle Collins, 51ª da WTA, foi expulsa da disputa do torneio exibição World Team Tennis (WTT) após descumprir as regras de segurança sanitária impostas pela organização do evento.



Leia mais:

Collins dispara contra Djokovic: 'É fácil quando se tem 150 milhões na conta'

A tenista, que havia escrito uma carta polêmica criticando severamente o número 1 do mundo Novak Djokovic pela críticas que fez aos protocolos da federação norte-americana para realizar o US Open, saiu do hotel onde os atletas de todas as equipes do WTT estão hospedados na Virginia do Oeste e foi descoberta pela organização.

Em comunicado enviado a imprensa, o CEO do tradicional torneio exibição comentou a expulsão de Collins: "Expulsamos  Danielle Colins (integrante de equipe Orlando Storm) de todo o resto da exibição do Worl Team Tennis 2020 após ela romper nosso protocolo de segurança para COVID-19 deixando o The Greenbier Resort e o estado da Virginia do Oeste. Os protocolos citados foram implementados desde o início do evento e informamos aos atletas inúmeras vezes para protegerem sua saúde e seguranças individuais, de seus treinadores e de todos os participantes, o que é se suma importância para a WTT".

A tenista ainda não se pronunciou sobre a expulsão. Vale ressaltar que em entrevistas recentes, Collins havia mantido a posição de defender os protocolos de segurança e voltou a questionar atletas "milionários" que não querem viajar sem suas equipes.

teninews.com.br
br.jooble.org