X

Tipsarevic defende Djokovic e questiona o US Open

Sábado, 27 de junho 2020 às 17:08:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-top 8, Janko Tipsarevic saiu em defesa de Novak Djokovic e criticou os britânicos os chamando de hipócritas após cenas de praias lotadas na Grã-Bretanha. O número 1 do mundo foi muito criado pelos casos positivos de coronavírus no Adria Tour.



"Os britânicos que agora estão tentando 'enforcar' Novak são os maiores hipócritas, uma foto foi recentemente divulgada nas praias do norte da Inglaterra, onde tudo está lotado, fãs e jogadores do Liverpool estão comemorando o título," disse Tipsarevic ao Sport Klub.

"Digamos o mesmo na Bundesliga - se alguém está infectado, apenas é isolado e tudo está bem, mas para nós as regras parecem diferentes. Dimitrov pegou o corona e depois Novak".

Tipsarevic ainda tem dúvidas sobre o US Open previsto para o fim de agosto: "Eu gostaria de ver esses americanos se ... De fato, não 'se', mas quando alguém for infectado no Aberto dos EUA em Nova York. Haverá um total de cerca de 700 pessoas lá - elas estão criticando o Novak agora, e o que acontecerá quando houver uma lá ?".

"Dois, três jogadores pegam o coronavírus. O Aberto dos EUA será cancelado, todas as 700 pessoas estão sendo testadas ?".

 

O torneio americano prevê testes a cada três dias aos joggadores que ficarão isolados em um hotel com um acompanhante podendo levar ao clube.

Tipsarevic ainda elogiou as causas humanitárias do Adria Tour: "O lucro desse torneio foi exatamente zero, o único motivo de Novak era humanitário, ele queria ajudar a todos e mostrou novamente que homem ele é - foi uma ótima idéia que infelizmente não terminou da melhor maneira".

banner
banner