X

Durante a quarentena Bertens escreveu livro para inspirar crianças

Quarta, 24 de junho 2020 às 09:01:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em seu perfil no Instagram, a holandesa Kiki Bertens, sétima da WTA, compartilhou o lançamento de seu primeiro livro "Tennis met Kkiki" (Tênis com Kiki) escrito durante a quarentena em seu país em parceria com o escritor local, René van Hattum.



"📚 Muito orgulho de poder compartilhar isso com vocês. Hoje tive o lançamento do meu livro com essas crianças entusiasmadas e, com a presença surpresa de Demi Schuurs [tenista e sua amiga]. Espero que isso torne as crianças ainda mais entusiasmadas com esse esporte lindo. Porque o tênis é para todos", escreveu a tenista que agradeceu o apoio da Real Federação Holandesa de Tênis (KNLTB).

"Agradeço também a KNLTB e ao escritor René van Hattum. Tennis Met Kiki está disponível on-line a partir de 24 de junho e nas livrarias 📚 📖", completou.

Schuurs compartilhou uma foto em que Bertens autografa seu exemplar: "Foi muito divertido estar no lançamento do livro de Kiki como uma surpresa. Após o lançamento, também jogamos tênis com algumas crianças. 🎾 Parabéns Kiki!".

 

banner
banner