X

Dirigente alemão critica Djokovic: 'Festa e futebol e nada de reunião'

Quinta, 11 de junho 2020 às 20:06:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vice-presidente da Federação Alemã de Tênis, Dirk Hardoff disparou críticas contra Novak Djokovic que foi jogar futebol e fazer festa e não compareceu a reunião dos jogadores realizada nesta quarta-feira com a ATP, WTA e o US Open.



Leia Mais:

Djokovic comanda futebol em Belgrado

Americana dispara contra Djokovic: 'Fácil para quem ganhou 150 milhões'

 

A reunião teve 400 jogadores, além dos presidentes da ATP e WTA, Andrea Gaudenzi e Steve Simon,respectivamente, representantes da USTA, a federação americana. Djokovic, que é presidente do Conselho dos Jogadores, se ausentou de acordo com Hardoff. O sérvio havia reclamado de medidas extremas de protocolo emitidas pelo US Open e vem afirmando não querer jogar o evento. Um dos principais temas era justo esse. A decisão final ser o torneio irá acontecer ou não sai na próxima semana.

 

Hordorff postou e acaou apagando depois apostagem, mas ela acabou gravada: "Festa e futebol em Belgrado, mas como presidente do Conselho dos Jogadores não tem tempo de atender ao chamado do zoom com 400 jogadores. E depois manda mensagem de whatsapp para falar contra o US Open", disse a postagem do dirigente.

 

banner
banner