X

Djokovic revela detalhes de sua dieta

Terça, 02 de junho 2020 às 09:54:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, o tenista sérvio Novak Djokovic conversou com o Tennis United da ATP e WTA e no bate-papo com outros tenistas, incluindo Garbiñe Muguruza, comentou qual é sua dieta, o que bebe e come. Ele tem restrição à glúten.



Leia Mais:

Djokovic revela fazer 16h de jejum durante torneios

 

"Gosto de acordar e beber um copo de água quente com limão e gotas de prata, o que é muito bom para todas as bactérias e esse tipo de desintoxicação", disse o sérvio que fornece detalhes do que costuma comer no café da manhã. "Faço um smoothie verde com espinafre, legumes e espirulinas. Também como muita fruta no café da manhã", acrescenta o sérvio, que brinca com Garbiñe Muguruza, que também participou da chamada e foi mostrada cozinhando uma omelete de batata: "Garbiñe, eu não costumo comer essas coisas. Comigo você não gasta muito dinheiro em comida, já que eu normalmente não como nada durante o meio do dia", disse ele, sorrindo.

Oferecendo mais detalhes sobre o tipo de dieta que ele segue, Djokovic revela que segue uma dieta baseada em vegetais, proveniente de fontes vegetais, como frutas, verduras, legumes, nozes ou soja. "Eu faço isso há cinco anos. A verdade é que eu cresci seguindo uma dieta completamente oposta, desde que comia carne três vezes ao dia. Mudei e estou muito feliz por ter feito", diz Nole, que admite isso quando convida para seus amigos em casa para um churrasco, ele faz sua própria salada, batatas ou legumes. "Eu não tenho nenhum problema com isso".

banner
banner