X

Djokovic faz jejum de 16 horas inclusive em torneios e conta sobre dieta

Domingo, 17 de maio 2020 às 10:08:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Novak Djokovic conversou com um médico em uma live no instagram e confessou que faz jejum de 16 horas, inclusive durante competições e em bate-papo com Graham Bensinger detalhou sobre a dieta que faz desde 2010.



"Faço muitas vezes jejuns de 16 horas sem comer, mesmo durante a competições. Há um ano e meio que adotei esse sistema e tem me ajudado bastante. Melhora o meu sistema digestivo e me ajuda a gerir melhor a minha energia durante o dia", disse Nole.

"Mudar a dieta foi algo que me permitiu tirar as alerggias de tudo, especialmente do glúten, os lácteos e o açúcar refinado que eliminei da minha dieta. Começo com uma água e limão para ajudar meu corpo a se desintoxicar e logo tomo suco de aipo com o estômago vazio. Depois tenho minha batida verde com diferentes algas, frutas e excelentes suplementos que me permitem ter claridade mental, me sentir bem, longevidade e diferentes benefícios para a saúde". 

"Como muitas frutas durante a primeira parte do dia, saladas. Não gosto de comer nenhum alimento que requer muita energia para a digestão , especialmente para a primeira parte do da porque é quando necessito maior quantidade de energia para meu treinamento. Assim que mantenho as coisas bastante ligeiras. Gosto dos grãos de quinoa, milho e arroz selvagem, batata doce cozida no vapor ou cozida como batatas normais."

banner
banner