X

Djokovic apoia campanha de Guga e revela sua importância em sua carreira

Quinta, 21 de maio 2020 às 10:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Neste sábado, 23 de maio, vai ao ar nos canais Sportv o programa especial da campanha 'Vencemos Juntos', que tem por embaixador Gustavo Kuerten e outras estrelas do esporte brasileiro e mundial. Um dos destaques, é o número 1 do mundo, Novak Djokovic.



Djokovic participou do programa através de uma entrevista, que foi antecipada em partes pelo site GloboEsporte e nela fez revelações sobre a importância do brasileiro em sua carreira.

Nole revelou que Guga foi parte importante de sua campanha vitoriosa ao título inédito em Roland Garros 2016 e também em 2018 com dicas de recuperação após sua cirurgia no cotovelo.

"Toda vez que eu pedi um conselho ou opinião sua, você sempre esteve disponível para responder de forma muito amável, deu seus pensamentos para mim", iniciou o sérvio. "Como você me disse em Paris (em 2018), era seguir pouco a pouco para alcançar meus objetivos, estar onde queria chegar. Eu voltei muito cedo da cirurgia. Eu sentia, mentalmente, que tudo que precisava fazer para me recuperar era começar a bater na bola de tênis e sacar o quanto antes que jogaria em alto nível sem problemas. Mas, não é assim. Eu senti que, quando falei com você, era preciso acreditar nesse processo, me manter na rotina. Você sabe qual é o sentimento para vencer e é só ir passo a passo que vai começar a se sentir melhor e jogar melhor. E foi bem assim. Parte da minha mente se convenceu de o que você disse e minha equipe dizia eram verdade", revelou.

Djokovic ainda se mostrou honrado de participar da campanha que busca dar auxílio a 35 mil famílias brasileiras.

banner
banner