X

Wild sonha virar Nº 1 e ganhar Roland Garros

Terça, 19 de maio 2020 às 16:00:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Wild, atleta do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, que se encontra em quarentena, em Marechal Candido Rondon (PR), sua cidade natal, afirmou em entrevista ao jornalista Chris Oddo, do podcast TennisNow, que sonha virar número 1 do mundo.



"Muita gente me pergunta sobre virar número 1 ou ganhar Grand Slams,eu iria por ser número 1 pois virar número 1 é preciso ganhar pelo menos um Grand Slam", disse o tenista que ao ser questionado se poderia virar o líder no futuro, respondeu: "Acredito sim, definitivamente".

Sobre o Slam que gostaria de vencer, Paris seria a prioridade: "Sim, eu realmente gosto do saibro, realmente gosto do Aberto da França, vencer lá como fez o Guga, como fez Rafael Nadal, seria incrível."

Wild foi o mais jovem brasileiro a vencer um ATP, em Santiago, no Chile, em março, último evento do circuito regular da ATP a terminar antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Ele disparou e hoje alcançou o 114º lugar do ranking com 20 anos completos há dois meses.

banner
banner