X

Stakhovsky é contra teoria da conspiração sobre vacinas de coronavírus

Sábado, 16 de maio 2020 às 15:50:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Sergiy Stakhovsky, tenista que tem vitória sobre Roger Federer em Wimbledon, em 2013, comentou em uma live no Instagram que aposta no retorno do circuito ainda na temporada 2020. Ele comentou que ainda padece de motivação para treinar pela falta de prognóstico de retorno.



 

"Se falarmos de previsões sobre o destino da temporada de tênis, esperamos que a temporada seja retomada. Realmente espero que grandes torneios também sejam disputados este ano. Quanto aos treinamentos, agora é difícil manter-se motivado até que haja objetivos para os quais motive-se até saber quantas semanas o intervalo vai durar. Você não sabe para que está treinando, para qual torneio. Tenho certeza de que todos tentamos aproveitar ao máximo as oportunidades. Quando soubermos exatamente a data em que o circuito será retomado, isso será um cenário diferente", disse Stakhovsky que é a favor da vacina.

"Acho que quando a data de retomada do torneio for conhecida, os tenistas terão que fazer não apenas um, mas dois testes de coronavírus. Quanto à vacina, estou muito longe das teorias da conspiração; acho que as teorias de uma conspiração dessa magnitude simplesmente não é real. O medo das vacinas tem a ver com quais serão as consequências daqui a 10 anos. Como eu entendo, sim, todas essas vacinas estão sendo testadas em ritmo acelerado, elas fazem tudo urgente por 6 meses, sem os testes em humanos e animais, que devem durar 3 ou 6 anos. "

"Qual dos tenistas das gerações mais jovens será o número 1 em um futuro próximo? Acho que virá de Stefanos Tsitsipas, Alexander Zverev, Denis Shapovalov ou Felix Auger-Allassime. E também de Alex de Minaur, um jogador de alto nível, com uma atitude mental que pode chegar ao número 1 ".

 

banner
banner