X

Federer é um pouco arrogante, afirma mãe de Djokovic

Segunda, 11 de maio 2020 às 10:51:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dijana Djokovic, mãe do número 1 do mundo, Novak Djokovic, afirmou em entrevista ao jornal Blick, que Roger Federer é arrogante. Ela contou capítulo na torcida na final de Wimbledon no ano passado que o sérvio venceu salvando dois match-points.



"A partida contra Roger na final de Wimbledon foi a mais difícil do ano passado. No estádio todos aplaudiram e nós eram uns poucos torcedores de Novak. Não é agradável que Federer ou outros me molestem nesse momento, mas me deixou chateada porque Roger é um pouco arrogante. Quando teve esses match-points agarrei minha cruz, um amuleto que uso e que me salva de momentos difíceis. Me disse para mim mesma: 'Nole, você pode conseguir. Você fez muitas vezes, pode fazer de novo', e conseguiu. Deus o salvou. Novak também acredita nele. Se sente eleito por Deus. Leva uma cruz que traz paz e felicidade".

Dijana comentou que para ela a derrota mais dolorida foi da Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016 para Juan Del Potro: "Aquela derrota ainda me dói o coração. As lágrimas que vi naquela ocasião são as maiores. Tinha tudo para ganhar o Ouro, mas o desejo não foi concedido. Tinha esse problema no cotovelo e não conseguiu suportar a pressão. Sentia que tinha decepcionado os torcedores sérvios".

banner
banner