A Fundação Novak Djokovic está patrocinando o torneio misto intitulado URTProMatch, que começou a pouco em West Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos, sem a presença de público, boleirinhos ou juízes de linha, respeitando o distanciamento social. O torneio tem viés profissional.
No site da competição, os organizadores ressaltam que não se trata de uma exibição e sim de um torneio profissional, com "premiação financeira estabelecida" e vínculo com a Unidade de Integridade do Tênis (TIU).
O torneio contará com stream oficial do Tennis Channel, que terá sinal aberto (Assista abaixo).
Competem na chave masculina o polonês Hubert Hurkacz, 29º da ATP, o sérvio Miomir Kecmanovic, 47º, e os norte-americanos Reilly Opelka, 39º e Tommy Paul, 58º.
O torneio masculino será realizado entre 8 e 10 de maio, já o feminino será estabelecido no mesmo local, entre 22 e 24 de maio, com a presença das norte-americanas Alison Riske, 19ª da WTA, Amanda Anisimova, 24ª, e Danielle Collins, 51ª, e a australiana Ajla Tomljanović, 56ª.
O torneio ocorre em uma residência, em chave em que todo mundo enfrenta todo mundo, numa primeira fase e os melhores decidem o título. Os jogos são melhor de três sets, cada set sendo fechado em quatro games.
Assista ao vivo: