Cenas engraçadas nesta segunda-feira pelas oitavas de final de duplas do feminino no US Open. Victoria Azarenka acertou uma bolada no bumbum de Beatriz Haddad Maia . O clima entre as duas permaneceu ótimo e ambas deram risada.
Em entrevista ainda na quadra para Brad Gilbert após a vitória por 4h40min contra Jannik Sinner nas oitavas de final, Alexander Zverev vibrou e disse estar de volta após vários parado por conta da lesão no tornozelo em junho do ano passado em Roland Garros.
Confira os resultados desta segunda-feira do US Open com as oitavas de final.
Alexander Zverev, número 12 do mundo, parou a partida durante o quarto set na madrugada desta terça-feira e denunciou um torcedor que estava entoando famosa frase de Adolph Hitler.
A tunisiana Ons Jabeur, número cinco do mundo, parabenizou a bielorrussa Aryna Sabalenka por sua chegada ao topo do ranking que será ratificada na próxima segunda-feira após o US Open.
Aryna Sabalenka, número dois do mundo, se disse chateada com a derrota de Iga Swiatek, líder da tabela, na madrugada desta segunda-feira diante da letã Jelena Ostapenko.
Campeão de 2021 e número três do mundo, o russo Daniil Medvedev começou muito devagar, mas se recuperou e virou contra o australiano Alex De Minaur, 13º favorito, para voltar às quartas de final do US Open.
Em sua primeira partida sabendo que será a número 1 - na semana que vem - após a derrota de Iga Swiatek, Aryna Sabalenka não tomou conhecimento da russa Daria Kasatkina, 13ª favorita.
Luisa Stefani, número 14 do mundo e primeira do Brasil nas duplas, vai buscar, nesta terça-feira, uma vaga nas semifinais do US Open ao lado da americana Jenifer Brady. As duas fazem o segundo jogo da quadra Louis Armstrong.