A dupla formada pela paulistana Luisa Stefani e a holandesa Demi Schuurs, cabeça de chave oito no US Open, está nas oitavas de final após superarem a britânica Katie Boulter e a russa Anna Kalinskaya e encaram forte dupla americana em busca das 4ªs.
Atual campeã do US Open, a norte-americana Coco Gauff, 3ª da WTA, conquistou uma brigada virada diante da ucraniana Elina Svitolina, 28ª, e está nas oitavas de final do torneio. Quem também avançou foi Paula Badosa.
A tenista chinesa Qinwen Zheng, número sete do mundo e campeã Olímpica, se classificou, nesta sexta-feira, para a fase de oitavas de final do US Open, o último Grand Slam da temporada. Crédito: Pete Staples/USTA
A brasileira Beatriz Haddad Maia e sua parceira Laura Seigmund concederam uma entrevista ao Sportv 3 logo após se garantirem nas oitavas de final do US Open vencendo as locais Robin Montgomery e Clervie Ngounoue, numa atuação "impecável".
Luis Guto Miguel furou, nesta sexta-feira, o qualificatório da chave juvenil do US Open, em Nova York, e disputará seu segundo Grand Slam na carreira, a partir do final de semana.
Bia Haddad Maia segue invicta nesta edição do US Open. A brasileira se classificou para a fase de oitavas de final de duplas do último Grand Slam da temporada, realizado no piso duro de Nova York. Crédito: Brad Penner/USTA
Marco Panichi, preparador físico que trabalhava com Novak Djokovic desde 2017, contou ao Tennis Majors como era o trabalho com o sérvio. Ele elogiou o maior campeão de todos, mas relatou estresse. Crédito: Francesca Micheli, Ubitennis
Confira a programação do US Open desta sexta-feira com o início da terceira rodada do último Grand Slam do ano.
Nesta sexta-feira, as brasileiras Beatiz Haddad Maia e Luísa Stefani buscam vaga na terceira rodada da chave feminina de duplas do US Open. As brasileiras jogam com parcerias diferentes, confira horário e onde acompanhar os jogos das representantes do país na chave.