X

Bia Haddad preparada para duelo contra Kalinskaya: 'Muito bem fisicamente'

Sexta, 30 de agosto 2024 às 14:54:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A brasileira Beatriz Haddad Maia e sua parceira Laura Seigmund concederam uma entrevista ao Sportv 3 logo após se garantirem nas oitavas de final do US Open vencendo as locais Robin Montgomery e Clervie Ngounoue, numa atuação "impecável".



Leia Mais:

Bia e Siegemund vão às oitavas de duplas

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Siegmund, que esteve no Brasil em abril defendendo seu país na disputa do duelo da Billie Jean King Cup exaltou o público brasileiro presente na Quadra 17, que ajudou a fazer com que elas jogassem em um ambiente menos hostil contra as promessas locais.

Bia Haddad, por sua vez, fez uma análise da partida: "Hoje foi um jogo impecável. A gente sabia que tinha um jogo perigoso, as duas meninas são jogadoras muito agressivas. Eu já tinha jogado contra uma delas e a Laura já havia as enfrentado aqui, então, a gente sabia que era um jogo perigoso e a qualquer momento podia... tanto que elas começaram com 2/0", iniciou.

"Eu, da minha parte, tentei ser o mais consistente possível. Conseguir, acho que do começo ao final fica assim, foi muito parecido com minha simples de ontem [vitória sobre Sara Sorribes em simples] e estou feliz com o meu trabalho", seguiu ela.

"Eu penso jogo a jogo, dia a dia. Estou muito bem fisicamente, me cuidando. Tenho uma equipe incrível, que cuida de mim. Então, estou feliz com o jogo de hoje", finalizou.

Questionada sobre o que espera para sua partida de simples neste sábado diante da russa Anna Kalinskaya, a brasileira pontuou que desde a vitória sobre Sorribes ficou em seu duelo de duplas e que vai pensar na russa a partir de agora.

"Agora que eu vou começar a assistir e estudar um pouco mais. Vou conversar com o Rafa. Mas da minha parte estou preparada, me sentindo forte, e o que é mais importante: saudável. Vamos ver amanhã o que acontece", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org