Na chave de duplas do US Open juvenil, a potiguar Victoria Barros, de 14 anos, venceu, nesta terça-feira, sua primeira partida em um Grand Slam em sua curta carreira. Crédito: Mike Lawrence/USTA
Emma Navarro, 12ª do mundo, respondeu sobre a polêmica que teve com a chinesa Qinwen Zheng durante os Jogos Olímpicos de Paris. Ela perdeu match-points, foi eliminada e discutiu com a chinesa na rede na ocasião.
Paula Badosa, número 29 do mundo, mostrou toda sua frustração após a derrota por 6/2 7/5 diante da americana Emma Navarro, 12ª colocada. Ela liderava por 5 a 1 no segundo set e perdeu seis games seguidos.
Chegou ao fim a ótima campanha de Luisa Stefani com a holandesa Demi Schuurs no US Open, o último Grand Slam da temporada. Elas pararam nas quartas de final nesta terça-feira.
Confira a programação desta quarta-feira com duelos de quartas de final do US Open, o último Grand Slam do ano.
Emma Navarro, número 12 do mundo, fez a alegria da torcida americana ao garantir vaga na semifinal do Aberto dos Estados Unidos, o US Open, em duelo que abriu a programação da quadra central Arthur Ashe.
Luis Guto Miguel, jovem de 15 anos, kutou bastante, mas foi superado, nesta terça-feira, na segunda rodada do US Open juvenil, último Grand Slam da temporada o qual havia passado o qualifying.
Bia Haddad, número 21 do mundo, já tem horário para seu duelo de quartas de final do US Open que acontecerá nesta quarta-feira contra a tcheca Karolina Muchova, 52ª colocada.
A vaga nas quartas de final do US Open deixou Bia Haddad Maia, 21ª do mundo, ultrapassasse a marca de Thomaz Bellucci em Grand Slams com 24 vitórias, deixando o paulista de Tietê com 23.