A vaga nas quartas de final do US Open deixou Bia Haddad Maia, 21ª do mundo, ultrapassasse a marca de Thomaz Bellucci em Grand Slams com 24 vitórias, deixando o paulista de Tietê com 23.
Ingrid Martins, atleta com patrocínios da ENGIE, Banco BRB, CBT e Slyce, se classificou, nesta terça-feira, para a fase semifinal do WTA 125 de Montreux, na Suíça, evento sobre o saibro com premiação de US$ 115 mil.
Em entrevista ao Sportv 3, Daniil Medvedev, quinto do mundo e campeão do US Open de 2021, comentou sobre a possibilidade de vir jogar o Rio Open algum dia, no saibro, que é seu pior piso. Crédito: USTA
O italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, igualou lendas do esporte ao se classificar para as quartas de final do US Open ao bater o americano Tommy Paul, 14º favorito, em sets diretos.
Confira os resultados desta segunda-feira do US Open com jogos de oitavas de final.
Número 1 do mundo, Jannik Sinner teve trabalho, mas derrubou o americano Tommy Paul, 14º favorito, e carimbou o passaporte rumo às quartas de final do US Open, quarto e último Grand Slam da temporada.
Iga Swiatek, número 1 do mundo, se classificou com autoridade, na noite desta segunda-feira, para as quartas de final do US Open, último Grand Slam do ano o qual foi campeã em 2022. Crédito: Dustin Satloff/USTA
Bia Haddad Maia, número 21 do mundo, comemorou sua vaga nas quartas de final do US Open nesta segunda-feira após vitória sobre Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo, por 6/2 3/6 6/3 em 2h41min.
O finlandês Harri Heliovara protagonizou uma cena dantesca na noite desta segunda-feira no US Open, em Nova York, em duelo de duplas mistas ao lado da cazaque Anna Danilina. Crédito: Pete Staples/USTA