O próximo domingo, 18, será um dia especial. O projeto Tênis na Lagoa - Instituto Mirania Gomes Borges -, completa 19 anos de existência e realizará sua tradicional festa nas quadras públicas da Lagoa Rodrigo de Freitas, situada na frente do Monte Líbano, a partir das 10h. O evento tem o apoio da Granado e a loja Pro Shop.
Campeã de seu maior torneio, o J60 de Larnaca, no Chipre, a potiguar Victoria Barros foi destaque em novo ranking juvenil divulgado pela ITF, a Federação Internacional de Tênis, nesta segunda-feira.
A potiguar Victoria Barros, de 13 anos, conquistou, neste sábado, seu terceiro título seguido no terceiro evento ITF que disputa na carreira. Ela levantou o caneco do J60 de Larnaca, no Chipre, o maior evento que já disputou.
A tenista potiguar Victoria Barros, de 13 anos, segue impossível no circuito ITF até 18 anos. Nesta sexta-feira ela alcançou sua 14ª vitória consecutiva e garantiu vaga na decisão do J60 de Larnaca, no Chipre.
A jovem potiguar Victoria Barros, de 13 anos, ampliou para 13 sua sequência de vitórias nesta quinta-feira com vaga na semifinal do ITF J60 de Larnaca, no Chipre, evento jogado sobre o saibro.
A jovem Victoria Barros, de 13 anos, não sabe ainda o que é derrota no circuito mundial juvenil da Federação Internacional de Tênis, a ITF. Nesta quarta-feira ela se classificou para as quartas de final do ITF J60 de Larnaca, no Chipre.
Após conquista de dois torneios J30 no circuito mundial juvenil até 18 anos em Limassol, no Chipre, a potiguar de 13 anos, Victoria Barros elevou a categoria para um evento J60 e já derrubou uma favorita na estreia.
Por Fabrizio Gallas - A potiguar Victoria Barros, de 13 anos, conquistou, neste sábado, seu segundo título consecutivo no segundo torneio ITF dispiutado na carreira, em Limassol, no Chipre, um evento J30.
A potiguar Victoria Barros, de 13 anos, segue com tudo em sua jornada nos torneios ITF em Limassol, no Chipre, evento com pontuação J30 no ranking mundial até 18 anos.