Entre os dias 3 e 7 de abril, o Roland-Garros Junior Series by Renault será disputado nas quadras de saibro da Sociedade Harmonia de Tênis, tradicional clube de São Paulo e que se tornou chancelado como um Roland-Garros Club de forma exclusiva no Brasil.
A paulista Olívia Carneiro conquistou, neste sábado (9), o título de duplas do 54º Banana Bowl – ITF J500, em Blumenau. Na final, ela e a belga Jeline Vandromme, cabeças de chave 4, surpreenderam a norte-americana Kaitlyn Rolls e a norueguesa Emily Sartz-Lunde, cabeças 3, por 7/6 6/7 10-8, e sagraram-se campeãs.
A paulista Olívia Carneiro está na final de duplas do 54º Banana Bowl – ITF J500. Neste sábado (9), ela e a belga Jeline Vandromme, cabeças de chave 4, decidem o título contra a norte-americana Kaitlyn Rolls e a norueguesa Emily Sartz-Lunde, cabeças 3.
Clique aqui e confira a programação completa.
Leonardo Storck, top 10 do ranking sul-americano e atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, está na final do Banana Bowl na categoria 16 anos masculino. O evento é jogado em São Paulo.
O Brasil ficou sem representantes, nesta quinta-feira (7), nas oitavas de final da chave de simples do 54º Banana Bowl – ITF J500, que está sendo disputado no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau. Os paranaenses Gustavo Almeida e João Pedro Bonini e o paulista Enzo Kohlmann perderam seus jogos e se despediram da competição.
Os paranaenses Gustavo Almeida e João Pedro Bonini e o paulista Enzo Kohlmann estão nas oitavas de final do 54º Banana Bowl, na chave ITF até 18 anos, que está sendo disputada em Blumenau (SC). O Brasil não tem mais representantes na chave feminina.
A estreia das chaves dos 18 anos do 54º Banana Bowl, nesta segunda-feira (3), no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau, foi positiva para três brasileiros: Victoria Barros, João Pedro Bonini e Thiago Guglieri.
Foram definidos, neste domingo (3), os campeões da Brasil Juniors Cup. O sul-coreano Hoyoung Roh garantiu o troféu masculino ao vencer o francês Nathan Trouvé, por 3/6 6/4 6/3, enquanto a japonesa Mayu Crossley bateu a espanhola Neus Torner por 2/6 6/4 6/3. As partidas aconteceram nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre (RS).
As jovens talentosas brasileiras Nauhany Silva, de 13 anos, e Victoria Barros, de 14, atingiram. nesta quinta-feira, as quartas de final em Porto Alegre no Brasil Juniors Cup, torneio J300 dos maiores do país e mais tradicionais.