Confira a programação deste domingo em Londres.
Roger Federer, franco favorito ao troféu no ATP World Finals, em Londres, foi superado na semifinal pelo belga David Goffin, oitavo colocado, por 2/6 6/3 6/4, rival o qual havia vencido seus seis jogos. Ele lamentou a derrota e elogiou o adversário.
O suíço Roger Federer concluiu, nesta quinta-feira, sua passagem invicta pela fase de grupos do ATP World Tour Finals ao vencer o croata Marin Cilic na última partida da fase. Como Federer já estava classificado, o resultado não interferiu nas semifinais.
Bruno Soares e Jamie Murray estão na semifinal do ATP Finals, em Londres, torneio que reúne os oito melhores jogadores de simples e as oito melhores duplas do ano e enfrentam no sábado, os segundos colocados do outro grupo, Henri Kontinen, da Finlândia e John Peers, da Austrália, a dupla número dois do mundo.
Confira a programação dos jogos de sábado com as semifinais do ATP Finals.
Sexta-feira incrível para o tênis brasileiro no ATP World Tour Finals em Londres, com a confirmação de dois brasileiros na semifinal do torneio de duplas. Com a vitória de Bruno Soares e Jamie Murray sobre Melo e Kubot, ambas as duplas classificaram.
Em apenas uma hora de partida o búlgaro Grigor Dimitrov obteve sua terceira vitória na fase de grupos do ATP World Tour Finals e terminou invicto no Grupo Pete Sampras.
Após a derrota para Jack Sock, nono colocado, por 6/4 1/6 6/4, o alemão Alexander Zverev, terceiro, lamentou a foi enfático nas criticas a si próprio. O jogador de 20 anos campeão de Roma e Montreal falou que tremeu.
Denis Shapovalov teve um ano incrível, coroado por uma quarta rodada no US Open. Subindo quase 200 posições no ranking em uma temporada. Apesar da pouca idade, o canadense revelou que alguns dos maiores jogadores do circuito o receberam bem.