O escocês Andy Murray conversou com a apresentadora da CNN norte-americana, Christine Amanpour e a ex-número 1 e fundadora da Associação das Tenistas Profissionais (WTA), Billie Jean King, que confessou que apesar de curtir o tempo com a família, sente falta da interação social.
A apresentadora de um dos mais tradicionais programas de TV do canal perguntou para Murray como tem sido o período de quarentena e ele pontuou: "Tem sido difícil, obviamente... Mas também tem nos nado a oportunidade de passar tempo, muito tempo em casa com a família, o que com o meu trabalho e todas as viagens, não é sempre que temos essa oportunidade", iniciou sua fala o escocês.
"Tem sido ótimo e também desafiante, com a educação e ensinamento das minhas meninas. Eu tenho curtido o máximo possível, mas ao mesmo tempo é difícil não poder sair de casa e socializar e fazer as coisas. A parte do tênis e do esporte, que é algo importante na nossa vida, apenas viver, sair, ir à restaurantes, ter nossas habituais liberdades e agora não as ter tem sido difícil", completou.
What’s it like for @andy_murray living under lockdown? “It’s been tough, obviously... But it has also given us the opportunity to spend time, a lot of time at home with my family, which with my job and the travelling that we usually do I don’t always get that opportunity.” pic.twitter.com/l2KsuyZgaj