X

Thiem afirma: 'Há jogadores que não quero apoiar. Quero escolher quem ajudar'

Terça, 28 de abril 2020 às 20:40:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao jornal Spox, Dominic Thiem reiterou as palavras que disse no final de semana sobre sua opinião de ser contra o fundo de ajuda a tenistas de menor ranking que vêm sofrendo pelacrise causada pela pandemia.



O austríaco só deu mais detalhes e enfatizou que há alguns jogadores que não gostaria de ajudar no grupo. O fundo proposto por Novak Djokovic ajudaria tenistas do 250 até o 700 do mundo, a ATP ainda vai confirmar os detalhes de como será a ajuda.

"Há alguns detalhes, coisas pequenas que me incomodam com tudo isso. Há 2 mil jogadores no ranking, também existem os que estão abaixo dos 700. Não vou mudar minha opinião que disse outro dia. Há alguns jogadores que não quero apoiar. Em consequência, preferia que os jogadores escolhessem, por nós mesmos, a quem deveria ir todo esse dinheiro, quem merece de verdade e seria beneficiado do mesmo".

"Minhas declarações pareciam um pouco duras, não quis dizer de uma forma tão dolorosa. Mas há algo que é verdade, enquanto corre o tempo, há pessoas, organizações ou animais que necessitam nossa ajuda muito mais que provavelmente qualquer atleta".

teninews.com.br
br.jooble.org