Irmão da lenda John McEnroe e ex-capitão da Copa Davis dos Estados Unidos, Patrick McEnroe detalhou ao SkySports como vem passando diante da doença do coronavírus. Ele foi diagnosticado no último dia 31 e revelou nas redes sociais.
“Me sentia um pouco mais fadigado, muito dolorido. Pensei que era por ter começado a correr um pouco mais nos últimos dias, estavamos fechando nossas academias em Nova York, era um momento de muito estresse junto a minha esposa e meus filhos assim levava alguns dias sem estar no 100%. Lembro daquele sábado justo depois de comer que disse a minha mulher que não me sentia bem. Decidi medir minha temperatura e efetivamente saiu um pouco de febre, 38 graus", disse.
“Por sorte temos um sótão que fica isolado, tem banheiro próprio assim que desde o momento me instalei aqui, faz quase três semanas. Por sorte, meus sintomas nunca foram tão severos. Tive febre um par de dias, dores e incômodos. As duas primeiras noites não dormi bem, por mim e por tudo que acontecia em Nova York. Praticamente era impossível fazer exame diante de como estão os hospitais e clínicas médicas, o sistema sanitário estava colapsado".
"Me levou uma semana para receber os resultados do exame que realizei em domicílio. Para mim foi uma surpresa o resultado positivo, mas fiquei cautelosamente otimista".
"Agora estou seguindo todas as regras do distanciamento social, ainda sigo aqui porque necessito de outro exame para demonstrar que não tenho. Estou em outralista assim que espero que saía tudo bem para mim e minha família".