X

Pai de Thiem aponta que paralisação grande é um problema

Segunda, 06 de abril 2020 às 11:27:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O mundo do tênis está parado devido à pandemia de coronavírus, Dominic Thiem, terceiro do mundo, mantém a forma fora da quadra. Andar de bicicleta, correr, patinar em linha é o programa atual. Mas o austríaco já está louco para retornar à quadra de tênis.

"Quatro semanas sem tênis não são um problema, cada intervalo maior é", diz o pai e treinador, Wolfgang Thiem. A fome de bola é enorme: “E você pode manter uma boa distância um do outro, especialmente quando se trata de tênis."

A equipe de Thiem espera que as isenções para os principais atletas anunciadas pelo Ministro do Esporte, Werner Kogler, sejam implementadas em breve.

Atualmente, o planejamento da temporada está nebuloso. Por enquanto, o circuito de tênis retornaria em 13 de julho: "É claro que você precisa esperar e ver como tudo se desenvolve, mas isso pode ser possível. Mas somente se todos os jogadores puderem jogar".

O ATP de Kitzbuhel, na Áustria, no fim de julo, segue no calendário. Após o verão, poderia haver uma agenda cheia. O Aberto dos EUA em Nova York está planejado de 24 de agosto a 13 de setembro, o Aberto da França em Paris (20 de setembro a 4 de outubro): "Apesar do esforço, do jet lag e de dois pisos diferentes, Dominic certamente jogaria os dois Grand Slams".
teninews.com.br
br.jooble.org