X

Australiano acusa Roland Garros de querer prejudicar a Laver Cup

Domingo, 22 de março 2020 às 14:15:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As críticas ao posicionamento do torneio de Roland Garros e sua decisão unilateral de mover sua data para o mês de setembro estão longe de acabar, agora inclusive entram suspeitas de uma tentativa de prejudicar outros eventos, como acusou o australiano Sam Groth.



Em uma apresentação ao vivo no Nine's Wide World of Sports, pelo canal australiano de esportes Nine Network, o ex-tenista australiano Sam Groth explicou que acredita que o torneio de Roland Garros quer prejudicar deliberadamente a Laver Cup, obrigando os jogadores a escolher entre um torneio e outro.

Para Groth, o evento que este ano será — ou seria — disputado na cidade de Boston tem um grande potencial em brigar com a Copa Davis ou até mesmo a recém-criada ATP Cup, dada a adesão dos atletas e a força comercial que a marca já tem.

Como a Federação Francesa de Tênis (FFT) apoiou abertamente a mudança de formato da tradicional competição entre nações, para Groth o raciocínio segue um curso lógico. Confira a fala do tenista na íntegra AQUI:

 

banner
banner