A noite de quarta-feira, madrugada e manhã de quinta-feira, marca o término da segunda rodada de simples no Australian Open com destaque para Rafael Nadal que joga em torno das 6h30 contra o argentino Federico Delbonis fechando a programação da quadra central.
Nadal venceu os três jogos contra o canhoto sul-americano no circuito e tenta dar um passo a mais pelo 20º Grand Slamque o igualaria a Roger Federer e sua segunda conquista em Melbourne.
O dia terá os brasileiros em ação nas duplas. A partir das 21h, Bruno Soares e o croata Mate Pavic entram no primeiro jogo da quadra 7 contra Luke Bambridge e Ben Maclachan.
Em torno das 22h30 tem Marcelo Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop contra os americanos Jackson Withrow e Tennys Sandgren na quadra 5 e Luisa Stefani atuando com a americana Hayley Carter fazendo o segundo jogo da quadra 10 contra Saisai Zheng e Yingying Duan, cabeças de chave 9.
Em torno de meia-noite no terceiro jogo da quadra 12, Marcelo Melo e Lukasz Kubot desafiam os argentinos Guillermo Duran e Diego Schwartzman.