Foram definidos os dois últimos classificados na ATP Cup, torneio de nações no tênis, para as quartas de final que serão disputadas a partir da noite desta quarta-feira, manhã de quinta-feira em Sydney, na Austrália.
Leia Mais:
Djokovic vence no último confronto
A Bélgica e o Canadá foram os segundos melhores classificados dos grupos após os resultados desta quarta-feira com os canadenses garantindo as últimas vagas com a vitória nas duplas da Argentina sobre a Croácia com Andres Molteni e Máximo Gonzalez derrotando Nikola Mektic e Ivan Dodig por 3/6 6/3 10/2.
A Bélgica enfrentará a Espanha de Rafael Nadal, número 1 do mundo. Os belgas têm como principal nome David Goffin, 11º colocado, e o Canadá, de Denis Shapovalov, 14º, e Felix Aliassime, encara a Sérvia de Novak Djokovic, vice-líder do ranking.
Os dois confrontos serão realizados na noite de quinta-feira a partir das 20h (Sérvia x Canadá) e madrugada de sexta, a partir das 3h30 (Espanha x Bélgica).
Esta noite de quarta para quinta serão abertas as quartas com a Grã-Bretanha pegando a Austrália a partir das 20h. Não antes das 3h30 a Rússia encara a Argentina.